Ilusão

Teu cheiro ainda está em mim.

Choro preso na garganta. O amor não existe mais, não quando já existiram tantos amores e nenhum durou tempo o suficiente.

Acabei de voltar da sua casa, eram pra ser só cinco minutos, mas você pediu pra eu entrar. Nós dois sozinhos acaba sempre em sexo, eu deveria ter desconfiado que levariam mais algumas horas.

Estou tão apegada, que dá medo. Mas não, o amor é só ilusão, não existem príncipes encantados, não existe 'para sempre', não existem promessas. Não para mim, não mais.

É tão bom o tempo que passamos juntos, teus olhos claros, tua barba bonita, as pintinhas na testa... Eu quase falei que te amo, hoje quando nos despedimos, engoli a seco todo esse sentimento estranho, e calei. Engoli junto com a saliva, a dorzinha estranha de querer mas saber que tudo acaba.

Sinto tanta vontade de te abraçar as vezes, você ali do meu lado na frente das pessoas, eu tento disfarçar pra tocar no seu braço, sentir tua pele mas sem que os outros percebam. Ou te apertar como quem não quer nada... E quando você me abraça? Aquelas clássicas borboletas no estômago.

Me parece que tô te amando pra caralho. Mas não, essas coisas não existem mais.


0 comentários que me fazem sorrir: