Teu riso parado

Você sorria e balançava a cabeça, como quem diz ‘não, não posso ficar mais um pouco’... e  então se foi, e teu riso ficou. Sinto saudade, você sabe, eu já te disse, mais parece nem ligar. Queria que sentisse um pouco da minha falta, seria tão bom. Agora, olhando tua foto, com o riso parado, me olhando  e eu só pensando, quem me dera você aqui. Coração aperta, a lágrima quase escorre, tu nem deve pensar em mim. Suspiro, fecho os olhos pra te ter por perto um pouco, só um pouquinho. Queria teu carinho, deitar no teu peito pra escutar teu coração e sentir teu cheiro enquanto tu diz que me ama e não vive sem mim, que já havia tentado, mais não consegue viver sem mim. Abro os olhos, a lágrima antes presa, agora corre, junto a ela mais algumas, molhando minha blusa e o teclado do notebook. Tu ainda ali, com o mesmo riso parado me olhando. Passarei a tarde contigo hoje. Seria melhor se fosse fora de uma foto, mais já que não pode, que seja assim, afinal, agente se vira como consegue, não é mesmo?

6 comentários que me fazem sorrir:

Luís Monteiro disse...

Hum, sei pra é. Sei bem.

Sobre a msg que você me mandou, não respondi porque meu credito já acabou. Tem que pensar bem se vai mudar o nome do blog? Reflita ai, rsr. Você se lembra da minha antiga url. rsrs "Nós tudinhos" kk. Aiaia.

Bonito texto. Bjws.
Ps: meus comentários anteriores chegaram? Até logo.

thassy disse...

Hey,obg!USHAUS eu já segui ! Nossa amei o joguinho como faz para por????????????????????????????

Nathalia Passarinho disse...

Desejos utópicos.
Quem nunca passou por isso?

Thassiane disse...

Uau,maeneria um dia terei postagens boas igual a suaa HUAHSUAH,então se podeia por o nome para:"Me, myself and the time" okay??E eu queria por um mascote no meu blog,me ajudaa D;

Erick Silva ! disse...

Gostei :)

Babi e Star disse...

Adorei o texto, que lindo :) Beijinhos, StarGirlie.

www.babistargirlie.blogspot.com