Te chamo de melhor amiga...

Lembra aquele dia que você estava chorando e eu fui te abraçar, ai tu chorou mais em meu ombro? ou quando tentei  fazer um curativa no teu braço,  coloquei qualquer pano para que parasse de sangrar? E aquela vez que sentamos no muro molhado e depois corremos com as calças molhadas, ‘que se dane’ dizíamos. As vezes que tu me mostrava as músicas de umas bandas totalmente desconhecidas pra mim, e eu curtia muito. Eu ainda quero ler o que você escreveu em alemão, e vai traduzir pra mim, porque não farei ideia do que estará escrito.
Estou muito preocupada, sabia? Tenho que te obrigar a se cuidar direito garotinha teimosa. Eu queria muito estar ao teu lado agora para que quando você acorde, veja que eu realmente me preocupo contigo.
Não te disse, mais te admiro muito pelos talentos que tem, tu é tão única. Teu cabelinho curto, liso e meio loiro poderiam ser meus melhores amigos também, o que acha? Mesmo que não, continuarei fazendo de tudo por ti, minha pequena.
Esta sendo difícil pra mim deixar que as pessoas se tornem especiais em minha vida, te disse muito sobre isso. E olha só, já disse que te amo, te deixei ser especial pra mim, mesmo que um dia você me deixe de lado ou mesmo sabendo que não sou tão importante assim.
Mesmo com tantas coisas em mim fora do comum, você não me olha como ‘algo estranho’, coisa que a maioria das pessoas fazem quando sabem algum problema que carrego, adoro isso em você... adoro teu sorriso também.Te contei quase todas as coisas idiotas que fiz, quase todos meus segredos, compartilhei alguns risos... e foi assim que fui descobrindo que talvez ainda valha a pena viver, nem que seja pra cuidar de ti. 
Estou aqui, contendo lágrimas, esperando a hora que você acorde e sorria pra mim mais uma, duas, três, várias e várias vezes.
Ps: Amo você, minha boba.
Ps: E é melhor que você melhore.
Ps: E depois se cuide.
Para minha Letícia Guesser 

3 comentários que me fazem sorrir:

Rosa Soares disse...

Oii linda :) Tudo bem?
Este texto é definitivamente muito profundo. Demonstra a verdadeira amizade. Gostei em especial da última parte. Posso copiar e mandar para uma amiga?
Bjos e bom fim de semana.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

Nanda Prado' disse...

Owwt, que lindo *-*
Sua amiga irá ficar muito feliz quando ver esse texto!
Que ela melhore :}

Beijoos

luíza morais ✨ disse...

Oi minha inspiração!
Achou que eu exagerei ao dizer isso? Eu não acho!
Vc não tem ideia o quanto seu ultimo comentário me agradou! Também sentia falta da escritora que havia em mim... E graças a vc ela voltou... Vamos todos torcer para que ela não suma ou se esconda de novo. Ou vá embora. Veja minha ultima postagem pra entender melhor.
Como sempre, amei seu texto (se um dia eu não gostar, pode me mandar para um hospício - ou hospital, pois o hospício, se soubessem o que perambula pela minha cabeça, já estaria lá) e me identifiquei muito com ele. Serio, há alguma conexão entre a gente de forma sobrenatural. Sorte que achei esse seu blog. Será que Deus pôs na minha vida mais uma nova amiga?
Beijos... =)

lokasimplesmente-books.blogspot.com