Me proteger do sereno


Tu me carregando pra dentro do teu escudo pequeno, pra me proteger do sereno, me deixando segura pelo tempo em que lutas lá fora pra me manter aquecida, porque como todos sabem, a estação é inverno e o frio é eterno.

Quando o escudo enfraquece, teu riso surge e o fortalece, me estremece a força que tens sobre o mundo. Então me protege e me leve pra longe daqui, me carregue pra onde você quiser ir.

Se não me vem o sono, me empresta o teu, me acalma, fazendo-me sorrir e dormir, para que eu não precise contar meus segredos, és tão compreensivo que não chantageia-me, nem ameaça-me, muito menos obriga-me, apenas se cala, fecha os olhos e abraça-me, ficando curioso, parecendo tão bobo, me faz rir, ir e vir, rodando e cantando, depois vem com as cócegas e acabo dizendo o quanto me fascina teu jeito, tão meigo.

imtegan:

Cet été

6 comentários que me fazem sorrir:

Babi e Star disse...

Mais um texto incrível para a sua coleção :D Amei! Beijinhos, StarGirlie.

www.babistargirlie.blogspot.com

Isabely Rodrigues disse...

Lindo texto.
Para visitar o FG clica no meu nome. Beijos

Luis Valensi disse...

Adorei = )

Vida de Garota disse...

Ain que lindo texto, achei muito profundo e nos faz refletir. Parabens, adorei.

( Clique no nome Vida de Garota e visite o blog )

Nathalia Passarinho disse...

(...)A estação é inverno e o frio é eterno.
Preciso de um escudo.

Luís Monteiro disse...

Tão meigo o texto também. Mais que lindo, deu um aperto tão familiar aqui.

Bjws"