Segunda Carta. -6


Tumblr_lr6fod6ytk1qdjlsdo1_500_large
Estou escrevendo para qual quer desconhecido que não tenha um emprego, não estude ou esteja mergulhando em tédio e não tenha nada melhor para fazer do que ler meus lamentos. Agradeço se és um deles. Se é que existe alguém tão entediado para chegar ao ponto de ler isso. Enfim, vou começar, alias eu já comecei a algum tempo. Olhe para mim, tenho um rosto angelical, gosto um tanto do meu corpo, tenho uma família que me ama, tenho amigos maravilhosos. Faz algum tempo que não sei o que é felicidade, sim, eu sei, não tenho motivos para estar assim, e quer saber? não ligo mais para isso.. estou pouco me lixando se tenho ou não, estou mal, estou agonizando, e não me importo mais, não me importo. Quase não sinto, não sinto por que estou anestesiada de tanta dor que não sei de onde veio sua semente, não sinto pois aprendi a me acostumar vivendo desta forma matadora. Querido desconhecido que esta lendo meus lamentos, você consegue entender alguma palavra que estou tentando expressar ? você tem tudo que precisa, mais ainda sim a vida insiste em te esbofetear ? quantas vezes precisou de ajuda, pediu, e ninguém lhe ajudou? alguma vez? estou ficando louca, estou enlouquecendo. Eu queria poder avisar a vida que não estou mais aguentando, avisá-la que preciso de paz, VIDA EU PRECISO DE UM POUCO DE PAZ! eu preciso. Nada mais faz sentido, por que nada mais faz sentido,Sr desconhecido? eu realmente estou enlouquecendo, nunca havia acontecido de a angustia permanecer, nunca havia me sentindo mal por tanto tempo. Preciso saber o que me falta, preciso saber o remédio para curar-me.  E as cicatrizes? também não sei por que estão estragando a brancura de meu corpo, queria nunca ter as criado, queria que tudo voltasse a ser como antes, mais como? não há como, não há, elas já estão aqui, tão presentes. Jurei que não faria novamente, jurei a primeira, segunda,terceira, quarta vez. Jurei todas as vezes. Me disseram que alto mutilação é um ato que me desvaloriza, concordo profundamente, mais realmente não me importo, que se dane. Gostaria de ser feliz novamente, queria sorrir de verdade, sem mascaras. Me abrase desconhecido, me abrase nem que seja em seu pensamento, ficarei grata.Obrigada por ler meus lamentos.
                                            De alguém agonizando 
                                            Para um desconhecido entediado entediado

4 comentários que me fazem sorrir:

Cíntia disse...

Oie! =D
Desconhecido(1)nem tão desconhecido assim:
Sei como se sente. Já perdi as contas de quantas vezes tambem agonizei dessa mesma maneira. É triste, mas sei que é forte, então é superavel! Dor nos deixa mais criativos! Já percebeu isso?
Tenha um bom Domingo!
XX

Mihh disse...

desejo uma ótima semana pra vc tbm!

obg pelo carinho!

bjs
http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­

Vida de Garota disse...

Olá! Huuum, que carta linda!
Belo post. Beijos

@Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Pedro Cordeiro - DG disse...

pasando pra te desejar uma ótima semana ! ²