Gabriel

Outro dia no quintal de casa, você mostrando seus dentes, com o sol banhando seu rosto lindo, e meu mundo parou- naquele riso- seus sonhos se fazendo meus, sua vida se fundindo com a minha e sendo uma eterna história de amor.

Estávamos de saída, e chegando no shopping, nós dois sorrindo e subindo as escadas. Haviam várias, e estava segurando sua blusa. Não me lembro exatamente o motivo, mas você deixou ela cair no ultimo andar. Eu só te olhei e gargalhei. Como é possível amar tanto assim alguém? Admirar até mesmo esses detalhes que se julgam bobos. Amei todos os segundos. Voltamos buscar a blusa, e quando fui descer o ultimo degrau, não vi e quase cai. Bonito de ver. Um casal tão apaixonado.

Novamente em casa, em um colchão na sala, eu deitada no teu peito, morrendo de sono, adormeci por um instante com teus braços me envolvendo. Que sensação incrível. A coberta cobrindo, friozinho, o amor da minha vida sendo meu travesseiro.

Meu sonho é ter uma casinha, cozinhar, queimar a pipoca, ver filmes na sala, ter vários animais de estimação –até um macaquinho- mas tudo contigo, porque nada tem sentido se não tem você. O amor verdadeiro existe, sim, e eu vivo ele todos os dias. Me apaixono pela mesma pessoa todos os dias, cada instante com mais intensidade. Tudo, contigo são só flores, vivemos um conto de fadas que tende só a melhorar.

Outra vez um dia chuvoso, um guarda-chuva, e nós dois. Saímos pela cidade, sem rumo,  amei andar mil quadras sem achar nosso destino e ficar toda bravinha por estar perdida. Mas estava contigo, então estava perfeito. Você encantado com ‘a minha beleza’ tirando foto de mim, toda zoada pela chuva. Não entendo como me acha bonita assim, mas amo tua carinha de bobo me olhando (e eu te olhando com cara mais boba ainda, de tão lindo que é).

Poucas pessoas tem a sorte que eu tenho, de achar o amor da vida delas. Sou a pessoa mais sortuda do mundo todo por te ter, meu homem. É impossível existir alguém que complete a outra pessoa com tamanha intensidade, é impossível quem faça tuas vontades e você faz as dela, amando cada vez mais, sentindo o coração explodir de amor e felicidade, é impossível ter amor sincero e fiel. Eu vivo todos os impossíveis, possíveis de existir.

Como se poderia imaginar, o texto é para alguém que vira minha vida de cabeça para baixo, por ser exatamente assim que ela deveria estar. 

11 comentários que me fazem sorrir:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei do texto e muito obrigado pela visita e comentário no meu blogue, apareça sempre.
Um abraço e bom fim de semana.

✿ chica disse...

Que lindo amor tão grande e belo aqui declarado! bjs, tudo de bom,chica

R.N. Alcantara disse...

É deverás encantador ver um amor assim. Que ama cada pequeno detalhe do dia a dia e não se deixa abalar por nada. Um texto encantador.

Estava com saudades. Espero que estadia seja frequente. Um abraço. E antes que eu me esqueça, adorei o novo layout do blog. Combinou perfeitamente com esse post.
Um abraço,
http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

Lorena Rávilla disse...

Que lindo seu texto que é quase uma declaração de amor, é tão bom ler coisas bonitas assim, até inspiram! Eu adorei o seu cantinho e estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz
lravilla.blogspot.com

Camila disse...

Perfeito <3
Amei a sua escrita....

www.chaeamor.com

Elisa Mello disse...

aaaah super fofo seu blog ♥

Marisa Ferreira disse...

Que texto lindo <3 Adorei a tua forma de escrever!

Venus in FleursZara Giveaway

Rafa Oliveira disse...

Que texto fofo!
Simplesmente amei!

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Juliana Ferreira disse...

Lindo o texto, fiquei encantada.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Catarina Mendes disse...

ohhh :)
Que tudo corra bem :)
gostei muito do texto
with love, KATE ❤

Adriana R. disse...

Texto muito bonito! Amei :D
beijos, The Fancy Cats