Deus coloca uma venda em meus olhos e diz: 

"Filha, ouça minha voz, confie em mim, vou te guiar. Sou um Deus de palavra, vou cumprir as promessas que te fiz. Não vai ser fácil, mas Eu te escolhi por que sei do que você é capaz. Sinta-se em paz." 

E eu vou caminhando sem saber ao certo pra onde vou, porém com a certeza de que as coisas se ajeitarão, e que algo imenso esta prestes a acontecer.
Não sei qual é a crença de cada um de vocês que me leem, mas quero deixar essa mensagem, as lutas não são em vão. No momento em que estamos passando não entendemos exatamente porque, mas depois que passa a tempestade fica tudo mais claro, e nós com mais força, mais conhecimento e principalmente com fé, pois é preciso muita para passar por certas situações. Acredite, as coisas vão melhorar.

13 comentários que me fazem sorrir:

✿ chica disse...

Precisamos desa força e FÉ sempre! Lindo te ler! bjs, chica

Bruna Guedes disse...

Oi!
Eu estava meio assim a algum tempinho, e a única coisa que me movia em meus era a fé em Deus, porque para Ele em tudo há propósitos ;)
beijoss
Sublimar-me

Andreia Morais disse...

Nada acontece por acaso e acredito que Deus só no dá as batalhas que conseguimos travar. Agora até pode não fazer sentido, mas depois vamos compreender porque é que as coisas aconteceram de determinada maneira. O importante é não desistirmos e acreditarmos sempre.

r: É tão bom :)

Layanne Eduarda disse...

Quando tudo já está perdido, já quando não temos esperança, ai Deus vem e diz, Filha, não desista. Ele segura nossa mão e nos guia pelos caminhos tortos da vida. E na hora da nossa luta Ele é o único que não nos desampara.
<3 #God

Juliana Ferreira disse...

Precisamos de mais força e fé a cada dia independente de religião, para um futuro melhor!

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Vera Lúcia disse...


Olá Lari,

Todas as crenças têm Deus como guia. Como disse o Papa, não importa a religião, pois a verdadeira religião é o amor.
A fé é nosso guia e sustentáculo. Com fé, sentimos o apoio Divino em qualquer circunstância e nunca perdemos a esperança.
As tempestades da vida chegam para nos fortalecer e ensinar. E passam...

Beijo.

Adriana Leandro disse...

Precisamos de muito fé mesmo, para continuar a nossa caminhada. Bjus!

Nequéren Reis disse...

Com certeza eu creio precisava desta mensagem
amei DEUS te abençoe.
Curta e siga o meu canal
https://www.youtube.com/user/NekitaReis

Aline Teles disse...

O maior alicerce do ser humano é a fé. Ela nos conduz para escolher o melhor caminho e, principalmente, nos ajuda nos momentos difíceis. Beijinhos.

Elvira Carvalho disse...

Um lindo texto. Adorei. E sou Católica.
Um abraço e uma boa semana

Rafa Oliveira disse...

Mensagem linda:)
Deus é o meu socorro nos momentos mais difíceis.

Páginas em Preto

Beijos

Pérola disse...

Como eu preciso de acreditar nisto...

Beijinhos

Suzana disse...

Eu creio!! =)